Idiomas

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Um pouco sobre o Blog ...

Este Blog abrange todo o nosso aprendizado nestes 54 anos de estudos onde percorremos as escolas compreendidas pelo espiritismo, cristianismo, teosofia, budismo, zen-budismo, hinduísmo, rosa-crucianismo e gnose, não descurando da astrologia, astronomia e todas as ciências físicas com suas derivações.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O DOM SUPREMO


Importante postar de novo a mensagem "O Dom Supremo" para que possamos compreender o encontro e o conhecimento de "Deus" em nossas vidas. Vale a pena conferir e meditar.

O entendimento do Dom Supremo é um dos grandes problemas que normalmente povoam nossos vôos para a espiritualidade superior, uma vez que normalmente nos perdemos num mar de instruções, caminhos, leituras, religiões e outras procuras objetivando conquistá-lo. Mas, mesmo tropeçando em nosso próprio entendimento e gastando uma parte de nossa vida sem conseguir atingir nosso objetivo, na maioria das vezes sintetizamos apenas uma parcela das informações que recebemos e estas não são suficientes para nos deixar perceber como realmente devemos agir para nos unir a Divindade, ou seja, o caminho correto e definitivo que nos facilitaria essa união.

Todos, em algum momento de nossas vidas, ao iniciarmos nosso acordar espiritual, fazemos as mesmas perguntas que todas as gerações já fizeram para si mesmas, pois sabemos interiormente que esta é a coisa mais importante de nossa existência.