Idiomas

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Um pouco sobre o Blog ...

Este Blog abrange todo o nosso aprendizado nestes 54 anos de estudos onde percorremos as escolas compreendidas pelo espiritismo, cristianismo, teosofia, budismo, zen-budismo, hinduísmo, rosa-crucianismo e gnose, não descurando da astrologia, astronomia e todas as ciências físicas com suas derivações.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Livro O Conde de Gabalis



 Comunico que já está a disposição dos estudantes que buscam a Verdade Espiritual o livro O CONDE DE GABALIS, de autoria do Abade N. Montfaucon De Villars, publicado em 1670 na França sob os auspícios da Fraternidade "OS IRMÃOS” e que, por motivos óbvios, ficou desaparecido até a década de 1910, quando foi traduzido e comentado pelo Mestre M., o mesmo que nos deu o livro “OS DEUSES ATÔMICOS” que já faz parte dos estudos daqueles que estão à frente do conhecimento da Ciência Espiritual.

Na página 6 do mesmo e na quarta capa, consta, do punho do próprio Mestre “M” o seguinte:

Este livro é para o ESTUDANTE que procura iluminar a sua inteligência através da Tocha de sua própria divindade. Em nada ajudará àqueles cujo objetivo ainda é a satisfação de um intelectualismo egoísta, sendo que estes deveriam ter cuidado com suas páginas, pois é um livro de mistério e de poder oculto. Que as mentes das Almas peregrinas sejam puras a fim de que entronizem uma nova percepção da onipotência de Deus e de sua Justiça.

De fato, o livro contém uma série de revelações muito interessantes nos comentários dos diálogos entre o Conde e o Abade, feitos no rodapé, a maioria de autoria do próprio Mestre “M”, o que torna o livro um repositório de revelações imprescindíveis para o entendimento da Ciência Espiritual.
Como foi feita uma tiragem relativamente pequena, considerando a importância da obra e o interesse dos estudantes que adquiriram o livro Os Deuses Atômicos, convidamos, em caráter de urgência, àqueles que desejarem adquirir este livro que o façam com presteza, pois não faremos uma nova edição do mesmo quando se esgotarem os volumes da presente tiragem.

O preço de cada volume sairá por R$30,00, mais o frete (em torno de R$8,00 se registrado, isto por volume que diminuiria em função da quantidade).
Aguardando um pronunciamento, ficamos na expectativa.


Panyatara

Que a Paz seja com todos para que participem da Luz!