Idiomas

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Um pouco sobre o Blog ...

Este Blog abrange todo o nosso aprendizado nestes 54 anos de estudos onde percorremos as escolas compreendidas pelo espiritismo, cristianismo, teosofia, budismo, zen-budismo, hinduísmo, rosa-crucianismo e gnose, não descurando da astrologia, astronomia e todas as ciências físicas com suas derivações.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Livro Digital O Irmão Branco


Os aspirantes à ciência espiritual que tiveram em suas mãos e estudaram o livro “OS DEUSES ATÔMICOS” sempre desejaram a oportunidade de ler também o livro agora editado, jamais compulsado por qualquer leitor no idioma português.

Referido duas vezes no livro “Os Deuses Atômicos”, obra autorizada pela Fraternidade oculta denominada “OS IRMÃOS”, o livro “O IRMÃO BRANCO” ou Autobiografia de um Ocultista é um livro complementar àquele por narrar coloquialmente os ensinamentos diretos do Mestre M. a seu discípulo, possibilitando ao estudante sincero o vislumbre das belezas inenarráveis do mundo mental, onde penetramos, todos os dias, através das portas do sono reparador e, ao mesmo tempo, nos alerta para os perigos do que intitula “poderes negros” excepcionalmente atuantes em nosso dia-a-dia sem nos apercebermos do fato. 

As revelações sobre o mundo mental se sucedem em detalhes repletas de vivências muito importantes à orientação e preparação necessária para quem pretende se tornar um acostumado viajante aos planos mais sutis. Acresce que as informações e ensinamentos dados pelo Mestre M. a seu discípulo complementam e enriquecem o observador atento sobre certas realidades dos planos de vida que nos cercam e que não puderam ser abordadas no livro “Os Deuses Atômicos”.

Com este trabalho temos a certeza de que fica superada uma lacuna existente com o lançamento do livro “Os Deuses Atômicos” no Brasil e ao mesmo tempo é colocado nas mãos de todos os estudantes sinceros das verdades espirituais uma obra de valor transcendente e que precisa chegar ao conhecimento daqueles que buscam.

                Termino com o lema da Fraternidade ‘Os Irmãos’:
“Nossa missão é servir”.
Panyatara

5 comentários:

  1. Mais um tento do Blog do meu Amigo Panyatara! O livro postado além de trazer uma mensagem muito importante para os pesquisadores da verdade é encantador na forma com que o autor expressa seus dotes poéticos. Sua poesia transcendental sempre originada nos mundos internos. Originadas nos mundos mais sutis. Vale a pena a leitura! Meu abraço fraterno a todos! Adriana Calheiros

    ResponderExcluir
  2. to encantado por ter econtrado seus livros aqui prof jayr, mas estou batendo cabeça para conseguir fazer o download em pdf, o unico que consegui baixar foi o deuses atomicos, tb não consigo visualizar mais o livro "Fraternidade".

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado por colocar em pdf professor, vou tirar esse feriado pra começar a ler o irmão branco.

    ResponderExcluir
  4. Um belíssimo livro! Tesouro mesmo! Grandes ensinamentos!Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Panyatara!
    Este belo livro que traduziu e nos disponibilizou além de nos dar mostras das verdades espirituais ele ainda me serviu para renovar minhas esperanças no alcance desse estado espiritual e de elevação das vibrações quando é narrado o início da caminhada espiritual do autor.
    Vamos ao "O Conde de Gabalis"!
    Fraternal abraço!

    ResponderExcluir